sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Negão extra super mega dotado!!!

video

9 comentários:

  1. Que delicia de rola eu quero muito uma assim acho q aguento tudinho, quero ser uma putinha, escrava sexual de um ativo dotado, quem for da baixada santista e quiser dominar um homem casado q tem uma esposa q n sabe q ele tem vontade se ser devorado por um dotado entra em contato bumbum_gulososv@hotmail.com Sou branca e rabudo.

    ResponderExcluir
  2. SE DÚVIDAS EXISTISSEM, FICAM AQUI DESMENTIDAS...POR TUDO QUE EXPONHO ACHO OS NEGRÕES OS MELHORES PARCEIROS E NAMORADOS DO MUNDO, PACIENTES, MEIGOS, E AMIGOS DE FAZEREM SEXO, FAZEM-NO COM GOSTO E PRAZER, SEM O MINIMO DE ESFORÇO, POR ISSO VIVI COM UM, 3,5 E FUI SUPER FELIZ, HOJE PROCURO OUTRO E SEI QUE VOU ENCONTRAR..BEIJO A TODOS OS NEGRÕES. RUI

    ResponderExcluir
  3. UM SONHO UMA DESSAS DENTRO DE MIM FODENDO TUDO

    ResponderExcluir
  4. mim add no msn bonecasergipana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. È tudo que eu queria ser adotado por um negão desse, e ter toda noite essa pika deliciosa dentro de mim.

    ResponderExcluir
  6. Algum português interessado me contacta andre_snoo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. É uma dessas que eu procuro no distrito federal/entorno,pois já dei pra um igual em São Paulo. Aguardo contato$$.
    CARLOS fbsjma@uol.com.br

    ResponderExcluir
  8. quero um asim sou gaucho gatinho porto alegre skype marcioadao12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Sou. De. Sp. Se. Tiver. Algum. Pauzudo. Assim. Mesmo. Pode Me. Ligar. Sou. Alto. Branco. Eu. Acho. Q. E. Montagem. Hen. 11. 96889. 3514

    ResponderExcluir