quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Pirocudos (fotos amadoras)
















45 comentários:

  1. vou ficar louco com essas varas que deliciaaaaa

    ResponderExcluir
  2. da vontade de chupar todos

    ResponderExcluir
  3. vou bater muita ponheta vendo essas pirocas lindas, mas que queria mesmo era chupar uma delas.

    ResponderExcluir
  4. quantas rolas heim? cada uma mais linda que a outra queria esperimentar cada uma no meu cuzinho,deliçiaaaaassss

    ResponderExcluir
  5. Nossa q pirocas suculentas,daria qualquer coisa pra ter uma na minha buceta e outra no meu cú.

    ResponderExcluir
  6. queria chupa todas ella e enfia uma po ruma na minha buceta de depois enfia duas no có

    ResponderExcluir
  7. queria todas essas picas gozando muita porra na minha cara, ai!

    ResponderExcluir
  8. meninas me adc no facce ou msn .
    st_saliente@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. fiquei de cú duro ao ver essas varas...hummmm

    ResponderExcluir
  10. ja to a um tempao sem dar o cu nem chupar pica.q rolas delicioasa!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. porraaa !@ ai queria sentar nessas pirokas

    ResponderExcluir
  12. alguien por ahi que vengas a visitar a Sucre, Bolivia??? anyone there come to visit Sucre, Bolivia??? jjones_2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. ESSA SEGUNDA PICA É DE MATAR QUALQUER UM DE VONTADE DE SER COMIDO PELA UMA COBRA DESSA , LINDA GROSSA E GRANDE TUDO DE BOM QUE UM HOMEM TEM ENTRE AS PERNAS. ISSO É QUE É PICA NÃO A MINHA COM 13 CM AI QUE VERGONHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo é deliciosa, a décima também dá muito tesão!

      Excluir
  14. essa 1º pica do negao nossa eu e minha esposa ficamos de boca caida.

    ResponderExcluir
  15. hummm adoro uma pica de um negao mas essa foto numero 6 desse loirinho a rola dele me deixou numa vontade de sentar ate o talo me foder todinho mas vou ter q ficar so na vontade mesmo ne

    ResponderExcluir
  16. ADOROOOO E ESSES NEGOES COM ESSES PAUS ENORMES E DELICIOSOS EH TUUUDO DE BOM!

    ResponderExcluir
  17. ESSA MAOZINHA BRANCA QUE TÁ SEGURANDO AQUELA DELICIA PRETA SOU EU! MORRAM DE INVEJA! IMAGINA O DEPOIS...

    ResponderExcluir
  18. E AINDA VOU SENTAR NAQUELA PRIMEIRA DELICIA PRETA!

    ResponderExcluir
  19. quero todos para mim!!

    ResponderExcluir
  20. Nosssa imagina só eu chupando a 6 pica to cheio d tesao.meu cuzinho tá piscando .

    ResponderExcluir
  21. meti c/ um negao igual o 1, fiquei com ela inchada e ainda o fdp gozou dentro.

    ResponderExcluir
  22. Sou muito macho pra deitar debaixo dessas VARONAS.Adoraria dar de preferencia para as rolas das fotos n.6 ou n.7 mesmo vendo e sabendo que todas são uma delícia!!!Já dei muito para um cara idem essas que citei era tudo de bom e como metia gostoso!!!

    ResponderExcluir
  23. Que belo "kacete" da foto numero 5.Estou vendo ao lado da minha mulher.Apreciamos rolas gigantes ela sabe que sou muito chegado também..., porque além de corno sou viadão e somos juntos na cama putinhas fogosas para homens roludos e vamos já já sair para encontrar hum bem pirocudo e gostosão!!!

    ResponderExcluir
  24. wonderlandgay@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. sou juntado c uma menina de 20 anos,e dividimos um apto com um colega de facul.muito parecid c esse cara acima 1ª foto(sem querer ja vi sua pica,parece maior ainda)minha gata usa roupinhas muito chamativas e as vezes tenho que sair.só um dia cheguei, ela estava de saia e sem calcinha fingi n ver porque foi só esse dia.o que acham? estou meio sem jeito.

    ResponderExcluir
  26. Sinceridade.Na seca que eu ando qualquer uma dessas pikas me enlouqueceria.

    ResponderExcluir
  27. fico imaginando um deste alojado inteirinho dentro de mim, como eu desejo isso..

    ResponderExcluir
  28. essa 5 rola é de dar agua na boca e fogo na bunda

    ResponderExcluir
  29. UMA MÉDIA JÁ ME BASTARIA.SOU DE MANAUS.RSARASTRO@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  30. SÃO GRANDES E CARNUDOS.RASARASTRO@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  31. minha noiva disse que é virgem, mas é espoletinha, ela n me deu ainda. qual dessas vc escolheria para ela?

    ResponderExcluir
  32. Hum.... E de da água na boca vendo essa pirocas. Me come aí vai sou uma Moreninha de olhos verdes com maior Budao minha bucetq e Bem enchada Vcs vão amg gosto mto de dar minha buceta morena. .. Vem q eu vou te mostra eu todinha de quatro ..... vem tudo vem meu sexo e sem parar tá pra vcss eu dou de graça aí gozei só de fala para de ler e vem com tudooooo Pow chega fazer barulho minha buceta arrecada uiui gozei vem então crlho...

    ResponderExcluir
  33. Quero um dotado gosto pirocudo que curte socar muito um cu guloso! Skype: hennryque.costta.menezes

    ResponderExcluir
  34. quero pauzudo,moro em goiania,sou moreno dotado,quero dar p/pauzao grosso fone tim 62 81828969

    ResponderExcluir
  35. sou juntado c uma menina de 20 anos,e dividimos um apto com um colega de facul.muito parecid c esse cara acima 1ª foto(sem querer ja vi sua pica,parece maior ainda)minha gata usa roupinhas muito chamativas e as vezes tenho que sair.só um dia cheguei, ela estava de saia e sem calcinha fingi n ver porque foi só esse dia.o que acham? estou meio sem jeito.

    ResponderExcluir
  36. minha noiva disse que é virgem, mas é espoletinha, ela n me deu ainda. qual dessas vc escolheria para ela?

    ResponderExcluir
  37. Queria tds em minha xana e cú.

    ResponderExcluir
  38. RABUDO NO YOUTUBE-------NIKO BEAGLE

    ResponderExcluir
  39. adoro rolas negras sou de campinas branco lisinho bunda grande e arrebitada skype cesar.ferreira812

    ResponderExcluir
  40. Adoro rolas grossas e grandes, pode ser de qualquer cor, adoro macho atv, se tiver homens do meu estilo, de SP capital por favor, me adc no WHADSAPP 95428 2033 tim Robson sou bonito e uma boquinha de veludo...e ai vai querer ?

    ResponderExcluir