quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

A melhor festa de sexo gay do Brasil

                Essa é a festa mais selecionada do Brasil. Só entra Dotados e Rabudos após passar por uma seleção rigorosa. Os curiosos e pessoas que não se enquadram no perfil pagam caro para fazer parte e ainda assim, mediante confirmação.

               O local da festa nos faz lembrar um bordel parisiense e tem um estilo bem diferente de todos os eventos já acontecidos no país.

               Se você se encaixa nas predileções, entra em contato e se joga porque é muita pica e rabo.


12 comentários:

  1. quero participar , em que cidade é feita esta festa? me encaixo no perfil..

    ResponderExcluir
  2. Achei interessante uma festa assim queria saber mais detalhes como por exemplo posso participar,se é possivel em local reservado fazer um gangbang,se conseguiria rapazes negros com paus enormes grandes e grossos (super grossos para esticar bem as pregas)e tambem tentar uma dp.Será que dá para achar tudo isso?

    ResponderExcluir
  3. MEU NOME É AND, TENHO 26 ANOS 1M88 70 QUILOS, MAGRO ALTO 21 CM DE PAU //FOTOS EM (WWW.BAREBACKRT.COM ---PERFIL> NEGROBARESAOPAULO) SOU PUTÃO INSACIÁVEL, TREPO COM 12 CARAS E DEMORO PRACANSAR SOU VERSATIL PASSIVO E ADORO IDOLATRIA AO ESPERMA (BAREBACK), MRO NO JARAGUÁ ZO SP, QUERO SABERS E ESSA FESTA ROLA EM SAMPA E QDO ROLA MSN ANDRESUCURI@HOTMAIL.COM (SÓ ADCIONEM OS CURIOSOS ATIVOS OU VERSATEIS, NADA DE PASSIVOS E AFEMINADOS NEM GORDOS (NÃO ME EXCITA)

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de uma informação.Quero participar de um gangbang com 06 negros muito bem dotados não só no comprimento como na grossura, se possivel daqueles arrombadores que transformam o cu numa buceta inchada.Gosto de pauzão mas só bem duro,mole tô fora!!!Marcos54

    ResponderExcluir
  5. Quero saber como faço pra saber se enquadro no perfil, não tenho pauzão e sim rabão...Quero ir nessa festa.

    ResponderExcluir
  6. alguem esta afim de ser chupado por um discreto, adoro mamar pinto... Se quiserem, mandar e mail, lu_luc2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. adoraria participar..... cletower@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa nao e que eu fui nesta festa !
    Caaaaanhooooo.......... .

    ResponderExcluir
  9. Eu nao sou gay, mas eu adoro ver homen pelado, eu sou louco por sexo e se for com homen que da a bunda ai ai assim vcs mata o papai.

    ResponderExcluir
  10. SURUBA GAY - TESUDOS DE CUECA ! de 19 a 35 anos ...
    NOVO CONCEITO EM BALADAS NA MADRUGADA! ATENÇÃO : OBRIGATÓRIO O USO DE CUECA/SUNGA!!! ...ENCONTROS ENTRE MACHOS SELECIONADOS e DESINIBIDOS DE 19 A 35 ANOS ...!!! http://www.clubedostesudos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi? Essa festa é no Rio de Janeiro?

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de dar o meu rabo para até 06 negros com paus grandes(até 35 cm) e bem grossos(garrafa pet 1,5 litros) todos com camisinha(sexo seguro!!) bem duros!! Não tenho medo de tamanho ou grossura do pau!! Gosto e quero grande e grosso!! Desafio deixar o meu cu aberto e eu sem sentar durante uma semana!!(rs5513)

    ResponderExcluir